top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Jogos Brinquedos e Brincadeiras


Através dos jogos, brinquedos e brincadeiras a criança e o adolescente tem a possibilidade de se relacionar com outrem criando novos laços e consolidando laços de amizade e companheirismo já existentes.

A novidade da semana foram os jogos de lógica de desafio ‘libere a argola’ e ‘junte as bolinhas’) A atividade inicialmente proposta de modo individual com o intuito de estimular a atenção, concentração, raciocínio lógico, perseverança e paciência, se tornou coletiva onde a solidariedade se manifestou de maneira espontânea para que os desafios propostos pudessem ser concluídos com sucesso.

Muitas duplas, trios e mesmo adolescentes sozinhos conseguiram concluir o primeiro desafio – ‘libere a argola’, quanto o desafio de ‘junte as bolinhas’ nossos habilidosos garotos e garotas ainda tentam desvendar o segredo para que o próximo desafio de lógica possa ser lançado e de uma maneira divertida a atenção, concentração, raciocínio lógico, perseverança, paciência solidariedade possam ser estimuladas vivenciadas e aprimoradas.

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page