top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Ballet do Bem | Núcleo Menino Jesus


A proposta do projeto Ballet do Bem é ensinar os fundamentos do Ballet Clássico para crianças do NCMJ, tendo por objetivo incentivar a prática da dança a crianças em situações de vulnerabilidade a fim de contribuir para o processo do ser humano, tanto em seus aspectos físicos quanto comportamentais.

O Projeto tem o intuito de promover a formação em Ballet Clássico de crianças a partir de 6 anos. As aulas acontecem na escola Studio Giselle Danças, 2 vezes por semana, com duração de 1 hora cada aula. Durante o curso os alunos terão formação em Ballet Clássico com certificado do Studio Giselle, do CID(Conselho Internacional de Dança) e estarão aptos a ministrar aulas de Ballet. A formação, que segue a metodologia da Royal Academy of Dance, acontece quando o aluno completar os 9 anos de graduação e tiver ao menos 15 anos de idade. Os participantes terão aulas práticas e teóricas e serão avaliados por uma banca examinadora 2 vezes ao ano.

Você pode ser um apoiador deste projeto tornando-se um Assocaido do Bem. Saiba Mais em www.nucleomeninojesus.org.br/doe-agora

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page