top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Tatuí Day na Chácara Alarico’s Park


Em conjunto com o Núcleo de Convivência Menino Jesus, o Sr. Alarico Suhadolnik, proporciona anualmente uma excursão à Chácara Alarico’s Park em Tatuí, interior de São Paulo. Neste ano a excursão aconteceu no dia 26/11 e contou com a participação voluntária de pais e responsáveis que acompanharam as crianças durante o passeio.

Um pouco tímido, o Sol foi aparecendo aos poucos permitindo um clima agradável para o tão esperado mergulho na piscina, mas antes as crianças passaram o protetor solar e colocaram suas boias de braço. Para maior segurança, contamos com a supervisão de um salva-vidas para evitar qualquer incidente.

Durante boa parte da manhã as crianças se divertiram na piscina e na cama elástica montada no gramado. Por volta do meio dia o almoço foi servido: Macarronada com carne com molho vermelho, Suco, refrigerante para acompanhar e maçã de sobremesa. Tudo foi preparado com bastante carinho por nossas cozinheiras, voluntários do local e mães voluntárias.

Após o período de descanso as crianças voltaram para as atividades. Para aqueles que não foram para a piscina, o Trenzinho Turístico, a Fazendinha e a Quadra Poliesportiva fecharam a tarde de diversão.

Ao final da tarde servimos o lanche da tarde: pão com frios, bolo, refrigerante e leite da própria fazendinha.

Por volta das 17h embarcamos nos ônibus para retornar para casa onde as crianças foram recebidas por seus familiares.

Agradecemos aos Sr. Alarico Suhadolnik por ceder o espaço para que pudéssemos proporcionar um dia especial para nossos atendidos. Agradecemos também todos os voluntários que colaboraram para que este passeio fosse um sucesso.

Veja mais fotos clicando aqui.

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page