top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Grupo Universitário Lança Plataforma Online para Doações de Bens.


Um grupo de alunos do último ano do Curso de Administração do Instituto Mauá de Tecnologia desenvolveu uma plataforma online para classificação de doações de bens voltada para entidades do terceiro setor.

A "Rede de Gentilezas" é uma ferramenta facilitadora tanto para aqueles que querem doar quanto para quem precisam receber.

O lançamento do site foi realizado na Feira de Tecnologia Eureka, evento que reúne trabalhos de conclusão de curso dos formandos de 2015 do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, que ocorreu de 30 de outubro a 1 de novembro no campus de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Bruna de Morais, representante do grupo, explica que após visitar algumas Instituições Beneficentes percebeu que as doações de bens fazem parte da realidade de uma ONG. Foi então que surgiu a ideia de viabilizar as doações através de um site onde as pessoas que desejam doar, podem encontrar as instituições e suas necessidades.

O Núcleo de Convivência Menino Jesus está cadastrado na plataforma e você já pode realizar suas doações. Acesse www.rededegentilezas.com.br e conheça a plataforma.

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page