top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Fundo de Solidariedade de São Caetano do Sul Promove eventos para crianças de baixa renda.


Aconteceu nesta última quinta-feira, 08/10, a festa do dia das crianças promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. O evento foi realizado no Clube Tamoio para Entidades Assistenciais e EMEIs de São Caetano.

O Ginásio do Clube virou uma verdadeira praça de diversão com diversos brinquedos infláveis e cama elástica. A comida também não deixou a desejar, foram servidas esfirras, churros, pipoca, cachorro quente, fondue de chocolate e frutas, algodão doce, sorvete, suco e refrigerante à vontade.

A sra. Graça Pinheiro, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, fez questão de acompanhar o evento deste a montagem dos brinquedos até a distribuição do último presente.

Tivemos a oportunidade de conversar com a Primeira Dama que nos falou da importância desse evento para as crianças de baixa renda do município.

“Eu acho esse evento muito importante para as nossas crianças. É uma felicidade, não só pra eles, mas para mim também. Fico muito feliz em participar desse momento.

“Eu já estou no Fundo Social há 20 anos, trabalhei com duas Primeiras Damas e sempre participei desse evento com elas. Esse já é o terceiro ano como Presidente do fundo social que realizo este evento”.

Também perguntamos qual era o seu sentimento ao ver o sorriso daquelas crianças?

“Fazer as pessoas felizes, crianças, idosos e adolescentes, é muito importante. Nesse mundo não há nada que pague um sentimento desses. Vejo a felicidade no rostinho de cada criança quando chegam aqui e se deparam com uma estrutura dessas.”

“Não só no evento do dia das crianças, mas como na páscoa e no natal, eu luto muito para oferecer o melhor. Como vocês podem ver, uma festa digna e honrada para essas crianças inocentes”.

Agradecemos o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul pelo convite e pelo dia especial que nossas crianças vivenciaram.

Tags:

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page