top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Noite da Pizza Beneficente

Noite da Pizza Beneficente

No último dia 01 de outubro o Núcleo de Convivência Menino Jesus promoveu a Noite da Pizza Beneficente no Adventree Buffet em São Caetano do Sul. Pelo 2º ano consecutivo os ingressos esgotaram-se em poucos dias de venda.

O evento teve como objetivo a arrecadação de fundos para a manutenção do Programa Socioeducativo da entidade que tem por finalidade prestar atendimento assistencial às pessoas em vulnerabilidade social, em especial às crianças e adolescentes, com programas socioeducativo, promovendo ações de natureza cultural, esportiva e profissionalizante.

“Agradecemos a todos que compareceram a este evento.....” palavras da Sra. Edna Florido Coordenadora do Programa Socioeducativo da Instituição.

A Instituição:

O Núcleo de Convivência Menino Jesus – NCMJ foi fundado em 26 de abril de 1995, em São Caetano do Sul com sua origem no Centro Social São Caetano, uma das quatro casas da Associação Lar Menino Jesus - NCMJ, Entidade criada por D. Jorge Marcos de Oliveira, em Santo André em 28 de fevereiro de 1956.

Em 26/04/1995, portanto, o NCMJ emancipou-se da ALMJ sendo administrado pela comunidade de SCS, com a finalidade de atender crianças e adolescentes de ambos os sexos em regime de apoio socioeducativo em meio aberto.

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page