top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Doação de Roupas pela Anacom


Na última sexta-feira, dia 28/08, recebemos a visita da Empresa Anacom, uma das principais distribuidoras de produtos para desenvolvimento eletrônico do país. Nesta visita seus representantes conheceram todas as instalações da Instituição e conheceram o programa socioeducativo.

Esta visita teve por finalidade conhecer as atividades da instituição e realizar a doação de 66 kg de roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho realizada dos últimos meses.

"A Campanha do Agasalho foi uma tarefa realizada internamente na empresa, porque: Doar ensina a valorizar outras coisas na vida que não só bens materiais. Como o respeito pelo próximo. Doar faz um bem à própria saúde do doador. Por ser uma tarefa prazerosa! Faz a gente deixar de olhar o próprio umbigo e olhar o mundo ao nosso redor. Quando passamos algumas coisas desnecessárias para nós, para outras pessoas, compartilhamos um pedacinho nosso com o mundo. Nos deixa mais generosos" declara Rosangela S. Paula, Gerente Administrativa da Empresa Anacom.

Agradecemos a Anacom pela doação realizada.

Para conhecer mais sobre a Anacom, visite o site http://www.anacom.com.br/

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page