top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Bijus do verão 2016 têm poder de agradar a todas


“Tudo ao mesmo tempo e agora” é o recado para usar e abusar das bijuterias no verão que se avizinha. “A liberdade de estilo é a melhor definição para a bijuteria da próxima estação. Você vive uma inspiração a cada momento. O mais importante é se conhecer, saber o que gosta e valorizar a sua identidade”, diz com propriedade a empresária Vera Masi, diretora da Bijoias, uma das maiores feiras de acessórios e semijoias da América Latina. A edição do verão 2016 reuniu, nos dias e 4 e 5 deste mês, 160 expositores no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. E nos dias 10 e 11 de novembro, vai acontecer a edição alto verão já batizada de “Glam Party”.

Para agradar cada vez mais consumidoras exigentes, designers respeitam o próprio DNA, experimentam materiais novos, reinventam antigos, se aventuram em misturas inusitadas e estão antenados nas macrotendências.

Segundo Vera Masi, as marcas se pautaram em três temas para o verão 2016. “Boemia, que evidencia o espírito libertário e o toque artesanal da cultura folk dos anos 70; o novo romance, que não tem aquela pegada antiga, mas herdou as cores adocicadas da moda, como o rosa e o marsala. Por último, o tema “poder e sincronia”, que ressalta a imagem de uma mulher forte e que mistura minimalismo, geometria e tonalidades neutras”.

Depois de um longo período de reinado dos colares em tamanho grande, chegou a vez, de acordo com Vera, dos brincos. “Podem ser longos, grandes, com muitos pontos de luz e recheados de pedrarias, pinos antialérgicos e em materiais superleves. Mas, também pode ser como o ear cuff, brinco que envolve toda a orelha”.

Chegou a hora e a vez do brinco, que exerce o poder da democracia, dividindo as atenções com colares, anéis, pulseiras e braceletes.

Fonte: www.hojeemdia.com.br

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page