top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

NCMJ Proporciona dia de alegria no interior de São Paulo

O Núcleo de Convivência Menino Jesus em parceria com o Sr. Alarico Suhadolnik e com as famílias dos atendidos, realizou no último dia 08/12, uma excursão com as crianças e adolescentes para um dia inteiro de diversão. A viagem teve como destino a cidade de Tatuí no interior de são Paulo.


O dia estava ensolarado o que deixava a paisagem mais deslumbrante. Ao chegar a nosso destino, todos passaram protetor solar e vestiram as roupas de banho para um bom mergulho na piscina. A diversão estava garantida com a Cama elástica, Pesqueiro, Trenzinho Turístico, Fazendinha e a Quadra Poliesportiva.


Algumas crianças levaram suas pipas para brincar em campo aberto longe de qualquer perigo como fios de alta tensão.

O Almoço foi servido ao meio dia para recarregar as energias. Macarronada e carne foram servidos juntamente com suco natural de acerola e refrigerante preparados por nossas cozinheiras, mães e voluntários do local. Após um período de descanso as crianças voltaram para as atividades


Por volta das 16h embarcamos nos ônibus para retornar para casa onde as crianças foram recebidas por seus familiares.

Agradecemos aos Sr. Alarico Suhadolnik por ceder o espaço para que pudéssemos proporcionar um dia especial para nossos atendidos. Agradecemos também todos os voluntários que colaboraram para este passeio fosse um sucesso.


Confira mais imagens em: http://on.fb.me/1wWqGVJ

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page