top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Brincando no Núcleo

No ultimo sábado, dia 04 de Outubro, o Núcleo de Convivência Menino Jesus abriu suas portas para o evento "Brincando no Núcleo", em parceria com a Estação Jovem Comjuv, Amigo Skate, Nadox Boards Skate e Secult São Caetano (Secretaria da Cultura de São Caetano do Sul).


As famílias marcaram presença e os jovens, crianças e adultos em grande número, puderam participar de atividades como Slackline, Skate, Grafite, Hip-Hop, Cama Elástica, Perna de Pau e Pintura Facial. A diversão teve inicio às 10hs, e não parou até o término do evento às 16hs.


No mesmo dia, no salão interno da Instituição, aconteceu o Bazar Especial Dia das Crianças juntamente com a Feira de Artesanato, Massagem e Limpeza de Pele. O valor arrecadado com a venda destes artigos e serviços foi revertido integralmente para a manutenção do programa socioeducativo.


Para você que não pode comparecer, clique aqui e confira os melhores momentos desta grande festa.


Curta nossa página em www.facebook.com/nucleomeninojesus ou inscreva-se em nossa newsletter em www.nucleomeninojesus.org.br para receber as atualizações sobre nossos próximos eventos.


Núcleo de Convivência Menino Jesus, um espaço para a criança e o adolescente exercer cidadania

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page