top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Festival de Santos - Dançando a Vida

Após conquistar a classificação das coreografias “Detetives” e “Cubo Mágico” no 13º Festival de Suzano, nossas crianças participaram do Festival “Dançando a Vida” nos dias 05 e 09 de Julho na cidade de Santos.

Aproveitando a passagem pela cidade, nossas crianças também tiveram a oportunidade de visitar o mar. Para algumas delas foi à oportunidade de conhecer esta beleza da natureza que até então, só conheciam através da televisão e fotos da internet.

Retornando ao Teatro Municipal Braz Cubas, já era hora dos preparativos para a apresentação. Alguns ensaios para os últimos ajustes foram realizados e as meninas maquiaram-se com o auxilio dos monitores e mães que às acompanharam na viagem.

Ao final da noite os resultados foram anunciados: A Coreografia “Detetives” que recebeu o troféu de 3º lugar na categoria INFANTIL II, modalidade ESTILO LIVRE e a coreografia “Cubo Mágico” recebeu Menção Honrosa em 4º lugar na categoria JUNIOR I, modalidade JAZZ.

Parabéns Crianças!

Confira o álbum de fotos no Facebook clicando aqui

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page