top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Conferência Brasil x Inglaterra 07/07 - 09h30


Pioneiros no Brasil, o Núcleo de Convivência Menino Jesus recebe o Projeto VCfGL – Videoconference For Global Learning para ensino do Inglês através de Vídeoconferência.

Com o simples apertar de botões, as crianças do Núcleo Menino Jesus quebram as barreiras da distância se conectando com crianças da cidade de Edinburgh , Scotland - JISC bridge, Reino Unido. Como parte do cronograma de desenvolvimento, na próxima quinta-feira (07/07), será realizado o evento simbólico da passagem da Tocha Olímpica diretamente da Inglaterra para o Brasil. Teremos a presença ilustre da Consulesa Britânica, Joanna Crelin e da Paraolímpica Daniela Bernardes, medalhista de bronze nos Jogos Paraolímpicos de Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012. Para falar conosco diretamente do Reino Unido, Lord Jim Cavaleiro , ex-ministro da Educação, na Inglaterra; o escritor, radialista e jornalista britânico Tim Marshall; Wendy Thomas, da rede de Fast Food Wendy e a Paraolímpica Danielle Brown, medalhista de ouro no arco e flecha. A transmissão será ao vivo através da internet para todo o mundo. Dia 07/07 às 09h30 Horário de Brasília.

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page