top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Parceria entre NCMJ e IOS amplia horizontes profissionais no ABC

Esta noite, 21/02/2019, no Núcleo de Convivência Menino Jesus - NCMJ, ocorreu o lançamento oficial das primeiras turmas do Curso de Gestão Empresarial - ERP TOTVS, em parceria com o IOS - Instituto da Oportunidade Social, da TOTVS S.A.

Além dos alunos, seus pais, equipe técnica e diretores do NCMJ e representantes do IOS, estiveram presentes: Daniel Córdoba, Secretário de Assistência e Inclusão Social de São Caetano do Sul , representando também o Exmo. Prefeito, Sr. José Auricchio Jr., Dr. Alexandre Funaki, da SEAIS - SCS, a Sra. Magali Rosolem, ex. Secretária de Assistência e Inclusão Social de SCS e a Sra. Fátima Vasconcelos, ex Presidente do CMDCA.

O curso, com duração de 250 horas, lastreado na plataforma Protheus, o ERP da TOTVS S.A., que integra e suporta todos os processos administrativos de uma empresa irá, semestralmente, preparar para o mercado de trabalho da região, 50 jovens entre 15 e 20 anos, com conhecimento das principais regras de negócios, processos empresariais (compras, estoque, faturamento, financeiro, etc.), pacote Office, comunicação & expressão e matemática, voltadas para as relações corporativas.

Parabéns ao Núcleo de Convivência Menino Jesus e IOS, pela parceria e excelente iniciativa que, com certeza, será muito apreciada pelo empresariado local e do Grande ABC.

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page