top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Apresentação no Espaço Cultural MATILDE e Céu Meninos


As crianças e adolescentes do Núcleo Menino Jesus se apresentaram no Espaço Cultural MATILDE em São Caetano do Sul no dia 22/10 e no CÉU Menino em São Paulo no dia 29/10.

As apresentações fazem parte do Projeto “Experiência em Palco” realizado pelo bailarino e coreógrafo Felipe Júlio. Um Projeto no qual os alunos tem uma experiência aproximada de como é construir, fomentar e apresentar uma obra de durabilidade maior que a de costume, apresentada nos espetáculos de encerramento de atividades do Espaço.

As crianças apresentaram a coreografia “On the Move” da bailarina e coreografa Amanda Loula e os adolescentes a coreografia “360° Graus” de Felipe Júlio.

Durante as apresentações, as crianças puderam permanecer no palco/plateia para assistir os outros grupos.

"Este projeto visa expandir a possibilidade dos alunos que praticam a dança a conhecer novos espaços para desenvolver seus aprendizados, passando por diferentes experiências artísticas, não somente dançando, mas apreciando as danças de outros grupos, troca fundamental para desenvolver a sua aprendizagem em dança.” Felipe Júlio.

Álbum de fotos das apresentações.

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page