top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Instituições de ensino superior se mobilizam para a Campanha da Responsabilidade Social


Instituições de Ensino Superior (IES) de todas as regiões brasileiras já estão se mobilizando para a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Essa é a 12ª edição do projeto, envolverá alunos, professores e técnicos de cerca de 800 faculdades, centros universitários e universidades do país.

Serão realizadas ainda pela Univag oficinas para pais e crianças com objetivo de trabalhar a importância do lúdico para o desenvolvimento psicológico, doação de livros para a comunidade, orientação jurídica, consultoria para microempreendedores, plantação de mudas e muito mais. Todas as ações serão oferecidas gratuitamente.

As crianças do Núcleo de Convivência Menino Jesus foram convidadas para participar da Oficina Sementinha, em que aprenderam a forma correta do cultivo da muda de tomate.

Esta é apenas uma das instituições que fazem parte de um grande universo de IES que desenvolvem ações de responsabilidade social. As atividades permitem melhorar as relações entre a comunidade acadêmica e a sociedade, além de ser uma oportunidade dos alunos colocarem em prática o que aprenderam em sala de aula.

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page