Missa de aniversário do Núcleo Menino Jesus

April 27, 2016

Clique aqui para conferir as fotos do evento.

 

Hoje nossos corações estão em festa e é aqui, aos pés do altar, junto com nosso Pai Celestial e com nossos irmãos, que queremos festejar 21 anos de vida.

E como comemorar?

 

Agradecendo a Deus por todas as graças conseguidas ao longo desse tempo:

- a graça de receber das mãos da Associação Lar Menino Jesus o desafio de dar continuidade à obra gestada por D. Jorge Marcos de Oliveira e as Servas do Menino Jesus, e a confiança em nós depositada,

 

- a graça de reunir homens de boa vontade que se irmanaram para responder a um chamado do Senhor: a messe é grande, faltam trabalhadores...

- a graça de ter uma comunidade que acolhe nas necessidades e se faz presente na caminhada,

 

- a graça de poder compartilhar diariamente com os “pequeninos”, os preferidos do Pai e que exigem cotidianamente que sejamos adultos melhores pois é o nosso exemplo que os educam, é a nossa alegria que os contagiam e é a nossa luta por verdade, justiça, fraternidade que dão substância ao seu crescimento enquanto homens de paz.

 

Vamos hoje relembrar números? Quantos atendidos, quantas refeições servidas, quantas oficinas desenvolvidas, quantas famílias envolvidas? Não. Os números interessam aos “homens de marketing”, a Deus interessa o nosso atendimento ao seu chamado, a nossa acolhida aos irmãos que nos buscam em determinado momento de suas vidas, a nossa confiança naqueles que caminham conosco e a nossa fé que é o alimento da esperança.

 

Que a maioridade atingida pelos 21 anos de existência nos traga a maturidade de compreender que para continuarmos caminhando, a serviço de outros caminheiros, precisamos nos alimentar da fé, da esperança, da luz que vem de Deus.

 

Obrigada Senhor por tudo que nos destes!

 

Fortalecei-nos na caminhada!

 

Abençoai-nos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Dia das Crianças no NCMJ

October 15, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

September 16, 2019