top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Árvore de natal comestível


Que tal decorar sua casa com incríveis árvores de Natal de jujuba ou então com uma bola de jujubas com as cores natalinas? Elas são o enfeite perfeito para essa época, além de serem uma delícia.

Para essa receita você precisa apenas de algumas jujubas coloridas a seu gosto, palitos de dente e uma bola ou cone de isopor. Só não vale comer todas as guloseimas para não ficar com falhas na árvore!

Ingredientes

Bola ou cone de isopor

2 ou 3 sacos de balas jujuba

Palitos de dente

Modo de preparo

Primeiro separe as jujubas de acordo com as cores que você deseja utilizar. As cores usadas dessa vez foram verde, vermelho, branco e amarelo referente ao natal

Quebre alguns palitos de dentes no meio e coloque a parte que foi quebrada dentro das balas. A final, a parte pontuda precisa estar pronta para espetar o isopor.

Pense em como você vai posicionar suas jujubas e mãos à obra. Pressione a ponta do palitinho de modo a deixar as balas bem coladinhas ao cone ou à bola de isopor. Você pode fazer algum padrão com as cores ou coloca-las de forma aleatória. Utilize sua criatividade.

Agora é só posiciona-las na mesa da ceia para abrilhantar ainda mais este momento.


APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page