Grupo Universitário Lança Plataforma Online para Doações de Bens.

November 2, 2015

Um grupo de alunos do último ano do Curso de Administração do Instituto Mauá de Tecnologia desenvolveu uma plataforma online para classificação de doações de bens voltada para entidades do terceiro setor.

 

A "Rede de Gentilezas" é uma ferramenta facilitadora tanto para aqueles que querem doar quanto para quem precisam receber.

 

O lançamento do site foi realizado na Feira de Tecnologia Eureka, evento que reúne trabalhos de conclusão de curso dos formandos de 2015 do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, que ocorreu de 30 de outubro a 1 de novembro no campus de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

 

Bruna de Morais, representante do grupo, explica que após visitar algumas Instituições Beneficentes percebeu que as doações de bens fazem parte da realidade de uma ONG. Foi então que surgiu a ideia de viabilizar as doações através de um site onde as pessoas que desejam doar, podem encontrar as instituições e suas necessidades.

 

O Núcleo de Convivência Menino Jesus está cadastrado na plataforma e você já pode realizar suas doações. Acesse www.rededegentilezas.com.br e conheça a plataforma.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Festa Julina 2020

August 4, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 4, 2020

March 11, 2020

Please reload

Arquivo