top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Você doa Cupom Fiscal e nós Recebemos Solidariedade


O Núcleo de Convivência Menino Jesus lançou esta semana o aplicativo “Doe Cupom Fiscal” para Tablets e Smartphones. Desenvolvido em plataforma online e gratuita, o aplicativo está disponível para download gratuitamente na loja de aplicativos do Google para Android, já para dispositivos IOS e Windows Phone o dispositivo pode ser acessado diretamente no navegador através do link: http://app.vc/doacupomfiscal.


Para doar, o usuário deve clicar em “doar” e preencher os campos solicitados com as informações da Nota Fiscal Paulista. A doação só pode ser feita para as compras não registradas com o CPF do consumidor.


O cadastro dos cupons fiscais tem um prazo de validade de, no máximo, 50 dias (até o dia 20 do mês seguinte ao mês da emissão do cupom fiscal).


Veja como é fácil doar:

Núcleo de Convivência Menino Jesus atende as crianças e adolescentes no contraturno escolar, oferecendo atividades como oficinas de Artes-Circenses, Dança, Judô, Musicalização e Street Dance. Além disso, os profissionais da instituição estimulam a construção da autonomia das crianças e trabalham para a resolução de conflitos e amadurecimento dos jovens.

Saiba mais da instituição em www.nucleomeninojesus.org.br/sobreonucleo

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page