Ri Happy SCS realiza campanha de arrecadação de Brinquedos para Entidade Beneficente


Fotografia (Júnior Alves)

A Ri Happy Brinquedos, maior rede varejista de brinquedos do Brasil, realizou a campanha “Árvore dos Sonhos”, que consiste em equipar a brinquedoteca de hospitais ou instituições assistenciais da região onde a loja está inserida, com a finalidade de proporcionar momentos de alegria às crianças que passam por situações difíceis.

Em São Caetano do Sul a entidade escolhida para receber as doações foi o Núcleo de Convivência Menino Jesus. A Instituição atende cerca de 130 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social com atividades socioeducativas e oficinas de circo, dança, judô, street dance e artes marciais.

No decorrer da campanha, a Ri Happy proporcionou dois eventos onde as crianças atendidas pela Instituição visitaram a loja, comeram pipoca com refrigerante e brincaram com os brinquedos disponíveis. Em um segundo momento realizou um evento com personagens das histórias em quadrinhos como o Homem de Ferro, Princesas e o mascote da marca, o Solzinho. Neste dia foram distribuídos 30 brindes para as crianças.

< + Ri Happy Brinquedos distribui 30 brindes para crianças do Núcleo Menino Jesus >

< + Crianças visitam a loja da Ri Happy São Caetano do Sul >

“Para mim é muito gratificante poder ajudar aos outros, ainda mais quando se trata de crianças. Por menor que seja, você pode fazer algo que pode mudar a vida de uma criança. O Brasil é um país solidário e ainda existem muitas pessoas que aceitam unir-se a uma corrente em prol daqueles que são mais necessitados.” Relata a vendedora Ana Maria.

“Foi muito prazeroso desenvolver essa campanha e conhecer o Núcleo de Convivência Menino Jesus. É emocionante ver a reação dos clientes ao apresentar a Instituição, contar sobre as crianças e a seriedade com que o trabalho é realizado. Agradeço a todos os clientes, pois sem a colaboração deles esta ação não seria possível.” Declara Ana Paula, Gerente da Ri Happy.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square