Entidade recebe subvenção da Prefeitura de São Caetano do Sul


Em reconhecimento dos trabalhos prestados pelo Núcleo de Convivência Menino Jesus no município, no dia 30/04/2015, recebemos da Prefeitura de São Caetano do Sul o cheque da subvenção no valor de R$ 220.500,00.

O Prefeito Dr. Paulo Pinheiro recebeu em seu gabinete o Sr. Fábio Barbosa, Sr. Paulo Coraini Júnior e Sr. Gerson Alvarenga (Diretor de Patrimônio, Presidente, 1º Tesoureiro do Núcleo, respectivamente) onde tiveram a oportunidade de apresentar a Instituição e formalizar o convite para uma visita à Entidade.

< + Núcleo recebe visita do Prefeito de São Caetano do Sul >

No ano de 2014 o Núcleo serviu mais de 44.000 refeições, ofereceu oficinas de Artes-Circenses, Dança, Judô, Percussão, Canto em Coral além de oportunizar as crianças e adolescentes a construção de autonomia para o enfrentamento dos desafios cotidianos.

Para a realização de todos estes atendimentos, contamos com a valorosa contribuição dos associados, doadores, parceiros e empresas que ajudam a manter o projeto institucional.

Você também pode fazer parte deste time fazendo a diferença na vida de muitas crianças. Saiba mais como você também pode tornar-se um associado ou realizar ações voluntárias na Instituição.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square