top of page

BLOG DO NÚCLEO

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no Núcleo de Convivência Menino Jesus.

Premiações 13º Festival de Dança de Suzano

*** RESULTADO 13º FESTIVAL DE DANÇA DE SUZANO ***

Primeiramente gostaríamos de agradecemos a VOCÊ, que tem colaborado com o Núcleo de Convivência Menino Jesus. Cada doação, por menor que seja, é capaz de transformar vidas e ajudar na continuidade dos atendimentos oferecidos.

O 13º Festival de Dança de Suzano aconteceu nos dias 05 à 08 de Junho no teatro Dr. Armando de Ré no centro de Suzano, reunindo diversos Grupos de Dança, Escolas de Ballet, etc. que apresentaram suas coreografias.

No dia 05 de junho as crianças e adolescentes participaram no festival com as seguintes coreografias:

  • Coreografia “Power Dance” recebeu Menção Honrosa 4º lugar na categoria JUNIOR II, modalidade STREET DANCE

  • Coreografia “Detetives” que recebeu o troféu de 3º lugar na categoria INFANTIL II, modalidade ESTILO LIVRE.

  • Coreografia “Cubo Mágico” que recebeu Menção Honrosa 4º lugar na categoria JUNIOR I, modalidade JAZZ.

As duas últimas coreografias foram classificadas para o Festival de Dança de Santos onde os bailarinos e dançarinos recebem premiações e são assistidos por olheiros de escolas de Ballet nacionais e internacionais. As coreografias com maior pontuação são convidadas para o Festival Internacional de Dança de Barcelona e Viena entre outros lugares.

ESTE SONHO JÁ É UMA REALIDADE! Marcio Teixeira ingressou na dança através do Núcleo de Convivência Menino Jesus, passando pela Escola de Ballet Sandra Amaral quando ganhou bolsa de estudo na escola Pacific DanceArts, em Vancouver. Acompanhe esta história em http://bit.ly/NucleoNaDança e na Revista "O Futuro" em http://bit.ly/OFuturo3

Continue colaborando com este trabalho! Clique aqui e saiba mais.

Tags:

APOIE

Faça uma doação para ajudar a muitas crianças em situação de vulnerabilidade a ter expectativas de um presente e futuro melhor. Apoie o Núcleo Menino Jesus!
bottom of page